A
04/07 Há muitos momentos e partes nessa história que gostaria de sentar ao seu lado e contar, tudo que senti, como eu agi, o que sinto, todas as coisas que eu desejei e que de alguma forma aconteceram, mas não sei até onde valeria a pena. Prefiro gastar o tempo que tenho ouvindo você falar,enquanto observo o movimento de seus lábios. Você me surpreende a cada volta, me faz perder o rumo, eu pareço mais forte a cada dia, mas você me perturba de uma forma incessante. Você talvez não seja a pessoa que eu mais amo no mundo mais tenho certeza de que é a única que amo dessa forma, e também tenho certeza de que ninguém no mundo vai ser capaz de te amar do jeito que eu te amo. Me diz se você acredita que as coisas acontecem por acaso em nossas vidas, você acredita nisso? Eu não.
16/08 Meu medo é que minhas lembranças se acabem, pois o tempo maltrata os sentimentos na mesma proporção que pode curar feridas. É por isso que às vezes eu fecho meus olhos e penso com força, quero lembrar exatamente como é seu rosto.Mas eu tenho medo de que meus neurônios se cansem assim como as minhas pernas irão cansar e que minha memória se atrofie assim como minha pele irá enrugar, então eu quero escrever, pois eu não quero esquecer de nada.
28/09 Eu sempre acreditei em destino mas já fazia algum tempo que eu não a via desde a nossa última discussão, tudo parecia ter mudado, mas eu nunca deixava de pensar nela e de vez em quando eu acabava inventando historias em minha cabeça, criava a idéia surreal de que um dia você voltaria, apareceria em minha casa de um jeito diferente, eu imaginei cada momento, cada palavra sua, é claro que as vezes sonhamos com coisas muito distantes que não paramos pra pensar que sonhos podem se tornar pesadelos, eu sempre desejei com toda minha força que ela pudesse mudar e me procurar, dizer que talvez não soubesse ao certo o que sentia por mim, me perdoar pelos meus erros, e talvez expressar algo diferente. Mas eu jamais acreditei que algo parecido pudesse acontecer, mas memórias não somem assim, eu não sei bem onde eu li, “Tenha cuidado com os seus desejos, eles podem virar realidade”, estava certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário